segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momentos De Dor

Momentos de dor
Palavras de mágoa
Me dá este amor
Caindo gotas de água...
Não suporto sofrer
Porque me fazes doer?
Eu quero sorrir
Não me quero iludir
Quero viver a paixão
Que tenho em meu coração
E entrar em contramão 
Só me traz desilusão...
Sabes que te adoro
Que por ti eu choro
Então vem para mim
Não me deixes assim
É triste lutar
E nada conseguir
É triste te pedir
E não conseguir...
Porque és assim
Se és louco por mim
Porque estás ausente
Se podes estar presente
Só me apetece fugir
Para longe partir
Se não te posso ter
Nada mais vou querer...
Bate com forte pulsação
O meu pobre coração
Deixará de bater
Se este amor perder...
Descobri a razão
Da minha solidão...
Vivo por te amar
Vivo por te querer
Se não quiseres ficar
Diz-me!Quero morrer...

*By Sininho V.R.*

Sem comentários:

Enviar um comentário