sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Ti Meu Querido Irmão Bruno Ferreira


Meu irmão
Tu partiste em vão
A dor permanece no coração...
Comigo a vontade de te trazer de novo ao Mundo
Esta saudade,esta dor que me acompanha
Não me deixa mais ser a mesma...
O meu sorriso não tem deslumbre
Não tem brilho
Minha roupa guarda o teu perfume...
Meu irmão...
Ai...Como eu te queria aqui
Bem juntinho de mim...
Juntos,abraçados...
Porque esta dor jamais terá fim...
Meu querido mano do meu coração
A vida sem ti não tem mais sabor
Deixei de viver,apenas sobrevivo
E parece que estou em contramão...
Ai...esta mágoa,este sofrimento
Porque te quero aqui comigo...
Nos meus sonhos nos encontramos
Sorrimos e brincamos
Mas não passa de um sonho
E depressa nos desencontramos...
És parte de mim
Parte de ti
Porque tem de ser assim...
Quero-te aqui...
Quero-te pra mim...
Saudade dói,machuca,revolta...
Saudade sem fim...

Até já meu querido irmão,estás sempre no meu coração.
♥ Amo-te Sempre!!!

1 comentário:

  1. Não há palavras para este sentimento,não há explicação possível,saudade é pequena para descrever o q me vai na alma,o coração bate por uma razão de ser,não há como não sofrer,não há como não chorar,como não soluçar e clamar pela tua ausência,grito o teu nome,chamo por ti,imploro a tua presença,sinto o teu perfume,a tua essência,mas tu não vens, não estás mais aqui... :'( Quero-te!!!! Preciso de ti!!!! Mas não posso sentir-te,não posso tocar-te,abraçar-te,beijar-te,pq não vives mais no Mundo da matéria carnal... :'(
    Amo-te sempre meu querido mano. ♥ :'(

    ResponderEliminar